terça-feira, 25 de outubro de 2011

amizade....


Pra tudo ficar bem

Eu preciso
De um amigo sincero, uma flor
Um cavalo veloz como o vento
E uma máquina de voltar no tempo.

PEDRO ANTÔNIO DE OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário